Futebol

Londrina e Caxias se enfrentam querendo acabar com a sequência de empates e avançar na Série C

Londrina e Caxias se enfrentam querendo acabar com a sequência de empates e avançar na Série C

Por Rodolpho Pinduca

O Londrina volta a campo hoje (20) no estádio VGD – Vitorino Gonçalves Dias – contra o Caxias buscando a primeira vitória nesta segunda fase da Série C do Brasileirão.

Às 19h30, o Tubarão terá todo o seu elenco à disposição e precisa da vitória, se conseguir dará um passo importante para o  acesso à Série B.

Os dois primeiros resultados nesta fase não foram bons. O Londrina na primeira rodada empatou em 2 a 2 com São Bernardo e em casa empatou em 0 a 0 com o Floresta.

Já o Caxias empatou em 0 a 0, com Floresta e São Bernardo, respectivamente. Depois de liderar com folga a fase de pontos corridos, a equipe grená tenta a primeira vitória para deslanchar e sonhar com o acesso.

No grupo todos estão com 2 pontos. O Tubarão lidera a tabela por ter menos cartões amarelos.

No próximo fim de semana, o Londrina e Caxias voltam a se enfrentar, mas desta vez no Rio Grande do Sul, dando início aos jogos de volta da segunda fase.

A semana foi um pouco conturbada para os torcedores do alviceleste, já que na saída do último jogo alguns deles agrediram alguns atletas e comissão  técnica do Lec.

Com isso a Polícia Militar determinou que a Falange Azul, maior torcida do Tubarão, não use roupas instrumentos na partida de hoje. A sede da trcida, que fica embaixo das arquibancadas do estádio, também deverá ficar fechada em dias de jogos.

Por tanto, neste sábado, para que o Londrina tenha mais força em campo, espera-se a voz e o pensamento positivo da torcida pois isso será importante demais para o Tubarão.

Equipe de arbitragem ..
Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho-PE, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior-PE e Matheus Valentim da Silva-PE VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira-MG

Demais Jogos desta rodada série C
Náutico X Ponte Preta
Floresta X Sao bernardo
Guarani X Brusque

Compartilhe
Escrito por
Rodolpho Pinduca

Rodolpho Pinduca

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *