Geral

Paranaense: quem vai perder a liderança no FDS

Paranaense: quem vai perder a liderança no FDS

do ParanaJornal

A 3ª rodada do Campeonato Paranaense deverá diminuir o número de líderes na competição com 100% de aproveitamento e seis pontos conquistados, hoje, Athletico, Coritiba, Operário, Maringá e FC Cascavel, o Furacão vai enfrentar o time da cidade Canção, um ou os dois deixarão o topo da tabela, o rubro negro tem a vantagem de jogar a partida, com início às 16h deste sábado, em casa, no Estádio Joaquim Américo, com a presença de uma torcida feminina e de crianças até 12 anos.

Paranaense: quem vai perder a liderança no FDS
Paulo Turra (Foto: José Tramontin/CAP)

A partida será transmitida por streaming, por uma empresa com locutores baseados em São Paulo, ou pelo aplicativo athleticano, denominado Furacão Live.

Paulo Turra tem o Furacão escalado com Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo.

O técnico Jorge Castilho deve mandar a campo a seguinte escalação: Dheimison, Marcos Vinícius, Max Miller, Vilar e Caique; Denoni, Morelli e Bianqui; Mirandinha, Alemão e Bruno Lopes.

O Paranaense tem ainda outra partida neste sábado, às 18h30, no Estádio do ABC, o Foz recebe o Aruko, de Maringá, ambos ainda não pontuaram no Campeonato Paranaense, com transmissão por streaming.

Compartilhe
Escrito por
Da Redação

Da Redação

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *