Valeu Dagoberto!

1
183
Foto: Reprodução/Gustavo Oliveira

Atacante anunciou a aposentadoria aos 36 anos

Por: Junior Azevedo

Principal esperança do torcedor como o “salvador da pátria” na atual edição da Série B, o atacante Dagoberto anunciou a sua aposentadoria aos 36 anos através da sua conta no Instagram. Veja abaixo.

Em 2019, o veterano atacante sofreu bastante com lesões e pouco atuou. O jogador resolveu antecipar a aposentadoria devido a inúmeros problemas musculares. Dagoberto havia anunciado que penduraria as chuteiras no final do ano, porém, não resistiu as dores.

Nesta temporada, Dagoberto atuou em apenas 8 partidas com a camisa do tubarão e marcou três gols. Em 2018, o Ex-atacante teve números incríveis: Em 19 partidas, o Dagol anotou 17 gols. Ao todo, o jogador atuou por 27 partidas pelo Londrina e marcou 20 gols.

Após um péssimo primeiro turno em 2018, no qual o Londrina terminou na zona de rebaixamento, Dagoberto foi importantíssimo para a arrancada da equipe na Série B. O tubarão chegou a disputar o acesso até a penúltima rodada.

Porém, as chances praticamente terminaram nos próprios pés de Dagoberto. O jogador desperdiçou dois penâltis decisivos na partida diante do Oeste. Devido a isso, muitos torcedores não consideram o Ex-jogador como ídolo da equipe.

Na minha sincera opinião, para ser ídolo o jogador tem que marcar história no clube com títulos, coisa que não aconteceu com Dagoberto. No entanto, podemos afirmar que, Dagol, está no ranking dos melhores jogadores que vestiram o manto azul celeste.

E ai torcedor você concorda com o colunista? VALEU DAGOBERTO! A sua carreira foi espetacular.

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo com tudo que foi dito Júnior sobre Dagoberto , mas pode ser que o Sérgio economizou nas contratações de atacantes devido ao fato de ter ele no elenco e agora o campeonato que estávamos lá em cima agora brigamos na parte de baixo , achei que ele tinha que ter ido até o fim e problemas musculares hoje com toda estrutura de profissionais !!!! Fez uma carreira brilhante mas no Londrina não pode ser considerado nada pois perder pênalti como perdeu ano passado e esse ano abandona o barco andando definitivamente não gostei mesmo , ficou devendo , depois seu Sérgio reclama que ninguém vai no estádio , cada coisa que acontece parece que só existe no Londrina!!

Deixe uma resposta