Um dos momentos mais desafiadores está por vir na fase “Não foge à luta”
- 206 visualizações
Por Marquinho Gomes
Nesta 6ª etapa, pilotos e navegadores não contarão com ajuda mecânica no percurso
A 6ª etapa do maior rali de todos os tempos promete grandes desafios. A disputa vai ocorrer nesta quinta-feira (01/09), num percurso de 682km, saindo da Barra do Garças (MT) rumo à S. Félix do Araguaia (MT). Os pilotos Paulo Marcondes e Ricardo Pereira Junior seguem na liderança na categoria Pró Brasil e a Braço Curto já preparou os carros para essa jornada.
Os percursos estão cada vez mais difíceis e tem novos desafios vindo por aí: nesta etapa, os pilotos e navegadores não contarão com ajuda técnica para manutenção de carros. Essa função deverá ser realizada pelos próprios participantes que, por sua vez, deverão ter uma ótima caixa de ferramentas dentro do carro. Mas o mais importante é que tenham uma ótima estratégia para realizar as atividades mecânicas, a fim de concluir a tarefa com rapidez e agilidade.
A cidade Barra do Garças, uma das grandes anfitriãs esse ano do maior rally do mundo, apresenta uma diversidade natural e cultural, além de ser um lugar belíssimo para quem deseja visitar. Os espectadores estão ansiosos e com a adrenalina à flor da pele para presenciar a competição desta 6ª etapa.
E não para por aí! Na sexta-feira (02/09), serão mais 160km para a chega em Tocantins. Já no sábado, as equipes podem descansar para enfrentar mais seis dias de desafios, concluindo a aventura de 7202 km.