Tudo pronto para começar a Terceirona do Paraná

0
41

O Campeonato Paranaense da 3ª Divisão começa no dia 18 de agosto com algumas novidades e velhos problemas. Dez equipes vão participar, entre elas o Azuriz, clube empresa sediado em Marmeleiro e que pretende ser um formador de atletas para o mercado exterior.

Também participam da competição Colorado, Sport Campo Mourão, Grecal, Arapongas, Cambé, Andraus, Verê, Iguaçu e Portuguesa Londrinense.

A primeira fase será em turno único. Classificam-se para Segunda Fase, as 4 (quatro) primeiras equipes na Classificação Geral da 1ª Fase. Na etapa seguinte os classificados na Primeira Fase serão divididos em 2 (dois) grupos, denominados “B” e “C”, com 2 (dois) CLUBES que jogarão dentro de seus respectivos Grupos em jogos de ida e volta. Os dois primeiros disputam a final.

E, entre as coisas que sempre acontecem e parece que não mudam é o problema do estádio. A Portuguesa Londrinense, por exemplo, pediu a Federação Paranaense que seus jogos sejam no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Porém, informa uma fonte da FPF que o VGD não tem o laudo do Corpo de Bombeiros para liberar o estádio.

Deixe uma resposta