Tubarão tira o Paraná para dançar: 3 a 0 sem piedade

1
118
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Londrina Esporte Clube não tomou conhecimento do Paraná Clube e socou três a zero no Estádio do Café. Sem dó e quase nenhuma piedade.

Há alguns anos os dois times fazem jogos importantes e a rivalidade tem aumentado muito.

Mas hoje não teve pra ninguém. Com um gol de Dagoberto, o Dagol, no primeiro tempo e dois gols de Luidy, o Tubarão subiu na tabele e, com 23 pontos, é o vice-líder do Brasileirão da Série B, atrás apenas do Bragantino que tem 26 pontos.

Aliás, estão no G4 os três times do Paraná. Londrina, Coritiba e Paraná.

Enquanto o Londrina iniciou o primeiro tempo apavorando o Tricolor da capital de todos os Curitibanos, dominando todas as ações, o Paraná estava sem qualquer inspiração.

Quando o cronômetro marcava 31 minutos, foi cobrado escanteio, Germano desviou de cabeça e Dagoberto mandou pro fundo da rede.

No segundo tempo o Paraná, atrás do placar, tentou reagir, mas abriu espaços e Luidy matou o jogo com dois gols. Aos 29 minutos o atacante, num contra-ataque rápido puxado por Anderson Oliveira cruzou para Luidy que ainda teve tempo de driblar o marcador e chutar sem chances para o goleiro Thiago Rodrigues.

Sei minutos depois Dagoberto fez nova jogada com Luidy, que driblou a defesa do tricolor e guardou mais uma.

O meia Higor Leite reconheceu que não foi muito bem no jogo contra o Oeste, na sexta-feira, mas hoje se recuperou e mandou bem.”Sei que poderia ter ido melhor na partida anterior, mas hoje consegui realmente ajudar o time. Estou muito feliz”, disse Leite.

Ainda de cabeça inchada, o lateral esquerdo Guilherme Santos disse que o Paraná agrediu pouco. “Deveríamos ter aproveitado melhor o campo deles que tem espaço. Agora é erguer a cabeça, sabemos que não foi melhor jogo, precisamos entender os erros e melhorar para próxima”, disse ele.

E agora:

Na sexta-feira o Londrina enfrenta o Atlético Goianiense, às 19h15 no Estádio do Café.

O Paraná jogará sábado, na Vila Capanema, contra o América Mineiro.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta