Todo mundo de olho nos números. Três times lutam para ficar fora das duas últimas vagas do rebaixamento

1
154

Técnico Silvinho. Dois jogos para entrar para a história. Foto Gustavo Oliveira

Já dizia o velho ditado futebolístico de que o jogo só termina quando acaba. Há um outro que diz que a bola é redonda, são onze cada lado, um árbitro, e o resto é uma incógnita. Como cada equipe vai se comportar; do lado de quem estará a sorte; a malandragem vai ou não ser colocada em campo.

E depois de 36 rodadas e uma campanha prá lá de maluca, o Londrina, que liderou a competição e ficou mais de dez rodadas entre os quatro pra subir, entra em campo nesta quinta-feira, em Sorocaba, contra o São Bento, lutando desesperadamente para não cair.

O São Bento e o Vila Nova já deram adeus à Série B. Londrina e Criciuma, com 36 pontos, o Figueirense com 39 e o Oeste, com 41, lutam para não ficar com as duas outras vagas da derrubada. Oeste e Criciuma só tem mais um jogo. Londrina e Figueirense ainda jogam duas vezes.

Se quiser continuar mesmo na Série B, o Londrina precisa vencer o São Bento e no sábado o Guarani. Se conseguir chega aos 42 pontos. Além disso depende de outros resultados. O Oeste não pode vencer sua última partida contra o Criciúma. A outra alternativa é o Figueira perder ou para o CRB, na sexta, ou para o Operário no dia 30.

O jogo contra o Guarani será às 16h30 de sábado (30), no Estádio do Café.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta