Tiago Nunes é do Timão. Vai aguentar a pressão?

0
35

O técnico Tiago Nunes propôs cumprir seu contrato com o Athletico Paranaense até o final do Brasileirão. Mas o rubronegro não aceito. Ele já comunicou que está arrumando as malas e segue para o Corinthians. Nunes terá um substancial aumento salarial – hoje o custo dele e de sua comissão técnica no rubronegro é de R$ 200 mil, pouco mais pouco menos e no Corinthians ele fechou por cerca de R$ 850 mil.

Mas, mais do que a grana, que convenhamos não é pouca, o que seduziu Nunes foi poder comandar um dos times mais tradicionais do Pais, com a segunda maior torcida destas plagas brasileiras.

O contrato será de um ano, podendo estender-se por pelo menos mais um caso o atual presidente Andres Sanches se reeleja, vencendo a eleição no ano que vem.

Sanches também se comprometeu a dar uma geral no elenco e contratar algumas peças importantes para que o conceito de futebol de Nunes seja implantado. Sem isso, sem a chancela da diretoria, trocar de técnico seria apenas mais do mesmo.

Logo depois da conquista da Copa do Brasil, diz o G1,Tiago Nunes passou a ser o nome mais valorizado e cobiçado no mercado. Treinador da nova geração, com 39 anos, conquistou o Paranaense (2018, com os aspirantes), Copa Sul-Americana, J. League/Conmebol e a Copa do Brasil de 2019.

Deixe uma resposta