Sobraram gols e emoção: Paraná 2 x 2 Londrina

0
145
Ruster Santos comemora o gol. foto Gustavo Oliveira

Está claro que hoje o Paraná Clube é o principal adversário do Londrina Esporte Clube entre os times da Capital.

É um jogo diferente. Os jogadores entram com outro espírito em campo e sempre vale a pena assistir.

E foi assim hoje, mais uma vez. O empate em 2 a 2, no estádio da Vila Capanema, na capital paranaense, refletiu uma partida equilibrada e cheia de alternativas. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Renan Bressan, do Paraná, abriu o placar, mandando um belo chute próximo da área.

O que parecia um balde de água fria logo no início da partida e um possível desastre para o Tubarão, não aconteceu. A equipe londrinense se reorganizou e conseguiu equilibrar as ações. Porém, na primeira etapa, nem Matheus Albino, goleiro do LEC, nem o arqueiro Marcos, do tricolor, tiveram muito trabalho. Poucas bolas chegaram efetivamente com algum perigo.

Na segunda etapa o técnico Alemão deve ter dado uma dura no time e a equipe voltou mais pilhada. Aos 14 minutos Ruster Santos, deixou o placar igual, ao encobrir o goleiro com um chute, digamos, elegante.

Fabrício, aos 20 minutos colocou o Paraná na frente mais uma vez, porém, um minuto depois Danilo, do Tubarão, voltou a deixar o placar igual.

Com o resultado o Londrina passou a somar 15 pontos e está em quinto lugar na tabela. Já o Paraná está em nono lugar, com 10 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase.

No domingo o Londrina vai enfrentar o Cascavel, às 18h, no Estádio Olimpico Regional. E o Paraná joga no sábado, contra o União Beltrão, às 17h, na Vila Capanema.

Deixe uma resposta