Sérgio Malucelli pode comandar o Araucária na Segundona do Paraná

1
828
Sérgio Malucelli – foto Gustavo Oliveira

O empresário Sérgio Malucelli, gestor do futebol do Londrina Esporte Clube, reúne-se nesta segunda-feira (27) com o prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini (PPS), e com os dirigentes do Araucária Esporte Clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

O Araucária não havia se classificado, porém com a desistência de Foz do Iguaçu, Arapongas e Batel, foi convidado a participar da competição. Segundo uma fonte do portal Você Esporte Clube, Malucelli em interesse em comandar o time, pois está de saída do Londrina Esporte Clube. O dirigente também chegou a conversar com o Paraná Clube, mas o tamanho da dívida e os problemas trabalhistas o fizeram perder o interesse.

Azuris

Já o Azuris vai disputar a segundona mandando seus jogos em Pato Branco. O time, que tem como sede a cidade de Marmeleiro (14 mil habitantes), aceitou o convite da prefeitura de Pato Branco (83 mil habitantes), 47 km de distância, para jogar pelo município.

Arapongas

O Arapongas fez uma tentativa de disputar a segundona, tímida é verdade. O advogado Oduvaldo Calixto esteve em Curitiba na Federação Paranaense conversando com o presidente Hélio Curi para tentar manter o time na divisão de acesso. Ocorre que o Arapa não pagou no prazo as taxas – cerca de R$ 4 mil – que permitiria sua participação. Perdeu play boy.

Foz do Iguaçu

Já o Foz do Iguaçu, mesmo tendo direito de disputar, preferiu pedir uma licença de um ano. Segundo seus dirigentes, não há apoio do empresariado local para manter o time.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta