Segundo tempo arrasador. LEC vira e vence o Vitória por 3 a 1

1
116
Dagoberto fez o segundo gol e o passe para o terceiro tento Alviceleste. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Se havia alguma dúvida na cabeça do técnico Alemão do Londrina, agora não deve haver mais. Anderson Oliveira e Dagoberto realmente fazem muito bem para o Tubarão.

Com os dois em campo o adversário se envolve num salseiro sem fim. E ontem, no Estádio do Café foi exatamente isso que aconteceu. Anderson Oliveira fez dois gols – um deles maravilhoso num chutaço de fora da área – e ainda deu o passe para o gol de Dagoberto. Já Dagoberto além de ter feito mais um pelo Londrina, ainda foi o responsável por tomar a bola do adversário, driblar, avançar para dentro da área e tocar para Anderson Oliveira guardar no fundo da rede. A jogada ainda contou com um corta-luz de Anderson Leite.

Não deu outra, os mais de 5 mil torcedores no estádio explodiram em festa. Além de vencer em casa, o time alviceleste ainda garantiu o retorno ao G4 da Série B.

Mas o começo do jogo dava a impressão que o time ia pipocar em casa. Apesar do equilíbrio desde os primeiros minutos, foi o Vitória, numa cobrança de falta perfeita de Felipe Gedoz, aos 17 minutos, que abriu o placar. A partir daí o Vitória armou um ferrolho nas linhas de defesa dificultando as ações do Londrina.

E são nestes momentos que é preciso contar com o talento dos jogadores para mudar a cena do jogo. E foi o que aconteceu aos 44 minutos quando Anderson Oliveira, distante uns 15 metros da grande área mandou um petardo indefensável e empatou a partida.

No intervalo, o técnico Alemão decidiu calibrar time que, em alguns momentos, parecia disperso. Necessitando da vitória ele colocou o atacante Luidy. E foi ele quem iniciou a jogada do segundo gol tocando para Anderson Oliveira dentro da área, que encontrou Dagol que mandou para o fundo da rede virando a partida. Minutos depois Dagoberto armou o contrataque que deu números finais ao jogo, com o gol de Anderson Leite.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta