São Paulo prepara a recepção a Daniel Alves e ao latera Juanfran

0
59
Diego Souto/Getty Images

O campeonato Brasileiro de Futebol tem destas coisas que acontecem muito na várzea. Aí, o time do Athletico Paranaense solicita o adiamento do jogo contra o São Paulo porque foi disputar um caça níquel no Japão . E a CBF aceita sem mais delongas.

Após divulgar a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro até o início do returno, a CBF definiu a data e o horário do confronto com o Athletico-PR, que foi adiado devido a participação do clube paranaense na Levain Cup, no Japão – antiga Copa Suruga.

O jogo foi transferido para o dia 21 de agosto (quarta-feira), às 19h15, na Arena da Baixada.

Para o São Paulo acabou sendo positivo, pois contratou dois jogadores que estão mexendo com as conversas em todos os lugares. Daniel Alves, considerado o melhor jogador da Copa América e recordista de títulos no futebol, são mais de 40. A apresentação dele será nesta terça-feira às 21 horas no Morumbi. Já foram vendidos 21 mil ingressos para a apresentação dele.

E também foi contratado o lateral Juanfran, um dos mais vitoriosos jogadores espanhóis de sua geração que estava no Atlético de Madrid. Quase uma lenda do clube europeu ao marcar época na geração vitoriosa que conquistou o Campeonato Espanhol e a Liga Europa (duas vezes), ele assinou contrato com o São Paulo, válido até dezembro de 2020.

Aos 34 anos de idade, o ala chega ao time são-paulino em um bom momento da carreira: disputou 30 jogos na última temporada e teve uma despedida emocionante do Atlético, que destacou as conquistas do jogador sob o comando de Diego Simeone e o eternizou como um dos grandes ídolos da história do clube.

Deixe uma resposta