Sai azar. Mesmo jogando mais ou menos Brasil passa o Paraguai e espera próximo adversário

0
45
Firmino e Gatito Fernandez. Duelo vencido pelo paraguaio

Enquanto jogo decisivo de uma competição internacional, sejamos sinceros, Brasil e Paraguai fizeram um jogo bem mais ou menos ontem na Copa América. 0 x 0 é um resultado broxante, daqueles que o torcedor, se estiver no estádio, olha para o ingresso e se pergunta o que eu estou fazendo aqui.

Bom, talvez tenha sido a pergunta de alguns jogadores em campo também.

O primeiro tempo foi entre horroroso e lastimável. A única jogada digna de registro foi uma boa defesa de Alisson num chute do atacante Derlis Gonzales, do Paraguai.

Apesar do tédio do primeiro tempo, o segundo começou mais animado com amplo domínio da seleção Brasileira. Gatito Fernandez, o goleiro do Botafogo, fez grandes defesas e garantiu que a partida terminasse 0 a 0 e saindo do gramado como o melhor em campo.

Apesar do resultado os números mostram que o Brasil foi mais atuante. 70% de posse de bola, 25 chutes a gol, mas apenas 8 com algum perigo.

Sem ninguém ter balançado a rede no tempo normal, emoção veio mesmo quando começaram os pênaltis. Na primeira batida, o goleiro Alisson defendeu o chute de Gustavo Gomes. Firmino aumentou a tensão ao mandar a bola para fora. O alívio chegou quando Derlis Gonzalez também chutou para fora e Gabriel Jesus encerrou a série de cobranças.

O próximo adversário do Brasil sai hoje jogará com o vencedor de Venezuela x Argentina, partida que acontecerá no Mineirão. 

.

Deixe uma resposta