Ricardinho diz que é um privilégio comandar o LEC

2
439
Tencati, Ricardinho e Malucelli – foto de Niltinho Alves

Ricardinho, o novo treinador do Londrina Esporte Clube, foi apresentado agora há pouco no Centro de Treinamentos da SM Sports. Situação rara no futebol. Estavam na mesma mesa o gestor do Londrina, empresário Sérgio Malucelli, o treinador que chega, Ricardinho, e o que está se despedindo, Cláudio Tencati (leia sobre a saída dele aqui).

O novo técnico estava sem clube desde o ano passado e disse que havia recebido algumas propostas de trabalho, mas como planeja sua carreira, esperou uma oportunidade que viesse de encontro ao seu pensamento, que é o trabalho de médio e longo prazo, estabilidade necessária para desenvolver um projeto.

“Confesso que é uma situação diferente que estou vivendo – sobre a forma tranquila e sem traumas de como foi conduzida a saída do técnico Tencati que pediu demissão depois de mais de seis anos à frente do LEC. Tencati fez um grande trabalho e de sucesso aqui no Londrina e iremos dar continuidade, vou aproveitar muito do que ele deixou. Fiquei feliz com o convite, pois aqui há uma estrutura formidável. E no futebol de hoje se sobressaem os que estão estruturados”, disse Ricardinho que irá acompanhar a próxima partida do Londrina no sábado em Goiás contra o Vila Nova.

Ricardinho já foi avisado que não poderá contar para a próxima temporada com o atacante Artur, que está retornando ao Palmeiras. Negueba, cujo contrato termina nos próximos dias, também pode deixar o clube.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here