Ricardinho apresenta Lorena como reforço do Denk Vôlei

0
1
Crédito das fotos: Thaís Pismel 

Canhotos do voleibol relembraram tempo em que jogaram juntos e renovaram parceria na Superliga

Os craques Ricardo Bermudez Garcia, “Ricardinho”, e Fabrício Dias, “Lorena”, relembraram o tempo em que jogaram juntos ao se encontrarem nesta quinta-feira (21), em Maringá (PR). O oposto Lorena, atleta conhecido pela “patada” canhota, foi anunciado oficialmente como reforço do time que defendeu na temporada 2013/2014, o Denk Maringá Vôlei.

Ricardinho, presidente do time, acredita que a personalidade do atleta em quadra pode fazer a diferença nas próximas partidas. “Lorena é um atleta experiente, que já defendeu Maringá em outra oportunidade e foi muito bem recebido pelos torcedores. Sabemos que ele tem garra e personalidade em quadra, o que pode alavancar a equipe. Ele disse que vai ‘colocar fogo’ no caldeirão, e é isso que a gente espera”, afirmou.

O oposto atuou no Botafogo na conquista da Superliga B, em abril deste ano, que garantiu a equipe carioca na primeira divisão do vôlei brasileiro. Com a desistência do Alvinegro em disputar o torneio, por falta de condições financeiras, Lorena acabou ficando sem clube. Mas foi por pouco tempo.

“Depois de alguns dias, recebi uma ligação do supervisor técnico do Denk e começamos a conversar para negociar meu retorno. Todo mundo sabe do meu empenho e profissionalismo. Uma coisa que sempre procurei fazer em todos os clubes que defendi foi entregar o meu máximo em quadra, sempre. E aqui não vai ser diferente”, assegurou o oposto.

Lorena treinou com a equipe comandada pelo técnico Alessandro Fadul e viajou com o time para Contagem (MG), onde o Denk vai enfrentar o Sada/Cruzeiro neste sábado (23), às 19 horas, no Ginásio do Riacho, pela quarta rodada da Superliga Masculina 2019/2020. O Denk Maringá ocupa a sétima colocação na Superliga, com 3 pontos (uma vitória e uma derrota).

Da Assessoria

Deixe uma resposta