Resumo da Obra – Paranaenses de A à D

0
19

Rodada foi razoável para os times do Paraná

Série A

Marco Ruben em ação contra o EC Bahia. (Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo)

Athletico 1 x 0 Bahia

O Athletico jogando em casa dominou e derrotou o Bahia por 1 a 0, gol de Rony aos 10′ do primeiro tempo. A equipe rubro-negra volta as atenções para a estreia contra o Fortaleza na Arena Castelão, quinta-feira (16) às 21h30. Mais uma chance para os curitibanos acabarem com a fama de time caseiro. Com a vitória o Athletico está na sexta colocação com sete pontos em quatro jogos disputados.

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Série B

Coritiba 0 x 0 Londrina

O Londrina jogou contra o Coritiba na capital e parece que está curado da “síndrome do barigui”, moléstia que quase sempre atacava o Tubarão em Curitiba e resultava em derrota na bagagem. Infelizmente a vitória não veio como em 2018, mas o LEC trouxe um ponto precioso, e mais importante mostrou um jogo seguro e eficiente, inclusive com chances de vitória. Já o Coxa com o Estádio Couto Pereira lotado com ingresso a cincão ainda perdeu um pênalti desperdiçado pelo artilheiro Rodrigão. O Londrina está em quarto, com sete pontos ganhos em nove possíveis, e o Coxa Doido vem logo em seguida na quinta posição com cinco pontos.

Operário Ferroviário 0 x 0 Oeste-SP

O Operário como sempre trabalhou muito, mas não conseguiu acertar suas pendências. Jogando em Ponta Grossa, a equipe dos Campos Gerais ficou no 0 a 0 com o retrancado Oeste-SP. Com resultado o time dos OFEC ficou na oitava colocação com quatro pontos

Cuiabá 1 x 1 Paraná Clube

O Paraná Clube foi até o Pantanal enfrentar o Cuiabá, e mostrou que gralha não se cria naquelas terras. O começo até foi animador com um gol relâmpago antes do primeiro minuto anotado por Ramon. Mas tinha muito jogo pela frente e de tanto pressionar o time cuiabano empatou com o ex-Londrina, Felipe Marques aos 43′ do segundo tempo, para a tristeza dos paranistas. Após o empate, o Paraná segue surpreendendo e está na sétima posição com cinco pontos.

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/

Série D

São Caetano-SP 0 x 1 Cianorte

O Cianorte comandado pelo ídolo colorado Bolívar foi até o ABC Paulista e venceu o São Caetano, por 1 a 0. Gol de Wesley aos 45′ do primeiro tempo. A vitória consolida o time paranaense na liderança no grupo A16, com seis ponto em dois jogos.

Foz do Iguaçu 1 x 3 Brusque-SC

O Foz do Iguaçu começou ganhando, gol de Douglas Santos aos 4′ e conseguiu ir para o intervalo vencendo em casa. Porém, a alegria acabou no segundo tempo quando o Brusque-SC empatou aos 18′ com Júnior Pirambu, levou a virada aos 26′ com Thiago Henrique e ainda levou terceiro com Pirambu novamente aos 35′. Com a nova derrota o time da fronteira segue como lanterna do grupo A15, com nenhum ponto em dois jogos disputados.

Joinville 0 x 0 Maringá

O Maringá visitou o Joinville e empatou em 0 a 0 com o time catarinense. O resultado deixa o time da Cidade Canção em terceiro no grupo A17, com dois empates em dois jogos.

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-d/

Deixe uma resposta