Reaprender a vencer

0
38

Após começo difícil, o “professor” Tencati vai ter tempo de repor aulas com a “garotada” alviceleste.

Tencati busca uma direção, se a Série A ficou distante a Série B é uma realidade (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Oito jogos sem vencer, cinco derrotas seguidas, quatro sob comando de Cláudio Tencati. A última vitória em 30 de julho contra o Paraná, por 3×0 no Estádio do Café.

Ufa! Enfim o time vai ter tempo para respirar – e principalmente treinar -, pois Tencati comandou quatro jogos em apenas 12 dias. Não há como cobrar o técnico, ele apenas escalou o time e rezou para dar certo. Pena o santo não operar o milagre.

Agora serão nove dias até o jogo contra o Coritiba (14/09) em casa, tempo para recuperar os lesionados, caso do zagueiro Augusto e do volante Anderson Leite. Além de contar com os contratados pelo gestor Sérgio Malucelli, caso do lateral-direito Alemão (Figueirense), os zagueiros Fred (Botafogo-PB) e Lucas Costa (Tubarão-SC), este último que retorna a equipe.

Apesar de não ser unanimidade entre a torcida, Alisson Safira – artilheiro da equipe com seis gols – deixou a equipe por empréstimo junto ao CSA(AL), para realizar o “sonho de jogar a Séria A”. Pelo visto o atacante preferiu garantir o gostinho esse finalzinho de ano, porque com o Londrina em 2020, ficou difícil – não impossível -.

Resta torcer e desejar sorte ao elenco, mas também raça, gana e um pouco mais de qualidade, se não for pedir demais.

[email protected]

twitter.com/adredusan

Deixe uma resposta