PSTC vence o Apucarana Sports fora de casa e se aproxima do acesso

0
410

Com gol de Felipe Piraju, PSTC Procopense bate o Apucarana Sports por 1 a 0 e fica um empate de retornar a elite do Campeonato Paranaense

Por: Junior Azevedo

Na noite deste sábado (29), o PSTC Procopense deu um salto importante rumo a elite do Campeonato Paranaense ao bater o Apucarana Sports por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Olímpio Barreto. O gol da vitória foi marcado por Felipe Piraju aos 32 minutos do primeiro tempo.

Equipes perfiladas para as execuções dos hinos do estado do paraná e brasileiro. Foto: (Reprodução/Isabella Cavalheiro)

Com a vitória, o PSTC joga por um empate para voltar a elite do estado. Já o Apucarana tem que vencer por dois gols de diferença, visto que o adversário teve a melhor campanha da segunda fase. Ou seja, caso o Apucarana devolva o 1 a 0, a classificação será do PSTC.

Empurrado por pouco mais de mil torcedores, o Apucarana Sports começou em cima e assustou o PSTC com uma bola no travessão de Douglas. Os visitantes jogaram no contra-ataque na primeira etapa e aproveitaram a única chance de gol com Felipe Piraju. Os mandantes buscaram, mas não conseguiram furar o bloqueio do PSTC, que segurou o placar.

Foto: (Reprodução/Isabella Cavalheiro)

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (7), às 11 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio-PR. A partida vale vaga na final da Divisão de Acesso e uma vaga no Campeonato Paranaense de 2020.

FICHA TÉCNICA:

Apucarana Sports
Pablo; Romário, Vidal, Diego Felipe e Douglas; Paulo Henrique, Rafael (Welton), Carlos Marim (Luís Henrique) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Renan).
Técnico: Norberto Lemos.

PSTC Procopense
Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço, Somália e Patrick (Gabriel); Gerônimo (Alex), Felipe Pirajú e Grafite (Lucas Santos).
Técnico: Reginaldo Vital.

Local: Estádio Olímpio Barreto (Apucarana-PR)
Arbitragem: Robson Babinski (PR)
Auxiliares: Luiz Henrique Renesto e João Vagner Cavalaro
Público Pagante: 1.391 torcedores
Renda: R$ 13.910,00
Gols: Felipe Piraju aos 32 minutos do primeiro tempo

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ninho.azevedo
Twitter: @AzevedoNinho – https://twitter.com/AzevedoNinho
Instagram: https://www.instagram.com/ninhoazevedo/



Deixe uma resposta