PSTC perde mais quatro pontos no TJD-PR e Divisão de Acesso sofre mudanças na classificação

0
302
Foto: (Reprodução/Agência Brasil)

Com a punição, PSTC cai duas posições e muda a classificação da primeira fase da Divisão de Acesso.

O TJD-PR (Tribubal de Justiça Desportiva do Paraná) puniu com a perda de três pontos, a equipe do PSTC na noite desta quarta (08), em Curitiba. O clube, que já havia perdido três pontos, foi condenado por escalações irregulares na segunda e terceira rodadas da Divisão de Acesso. Ao todo, o PSTC poderia ter perdido dez pontos, que deixaria a equipe na oitava colocação, porém, o TJD-PR puniu a equipe com apenas quatro pontos. Com os sete pontos perdidos ao todo, o PSTC caiu da segunda para a quinta posição.

Com a punição, a classificação da primeira fase da Divisão de Acesso sofreu mudanças, alterando também, a ordem dos grupos da segunda fase da competição. Veja abaixo como ficou a classificação final da primeira fase e os grupos da fase final.

Foto: (Reprodução/Junior Azevedo)

Na segunda fase, os oito classificados serão divididos em dois grupos, jogando turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam para às semifinais da competição. Os dois finalistas garantem vaga na elite do estado em 2020. Veja abaixo como ficaram os grupos após a punição do PSTC.

GRUPO B
Independente São Joseense
Prudentópolis
PSTC
Nacional

GRUPO C
União Beltrão
Rolândia
Apucarana Sports
Batel

Fale com o jornalista: [email protected]

Deixe uma resposta