PGG Racing celebra primeiro pódio e faz planos para etapa em Santa Cruz do Sul

0
355
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz

O primeiro pódio a gente não esquece. Apenas em sua segunda prova na temporada de estreia no automobilismo, a PGG Racing está celebrando os troféus conquistados na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Marcas, disputada no último fim de semana no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A PGG Corporate Group patrocina os pilotos Felipe Tozzo, Odair dos Santos e Luis dos Santos.
O piloto catarinense Felipe Tozzo ficou com o terceiro lugar na corrida disputada no domingo, depois de liderar boa parte da prova e sofrer um toque há menos de cinco voltas para o final.

“Estou muito contente em obter o primeiro pódio desta nova parceria. Todo o desenrolar da prova mostrou que temos carros competitivos e que poderemos estar mais à frente nas próximas etapas”, comentou Felipe Tozzo, que também ficou com o oitavo lugar na corrida de sábado, após sair da pista logo no início da prova.

Odair dos Santos também saiu do autódromo gaúcho com um troféu, só que na categoria Trophy, destinada aos pilotos considerados estreantes na temporada. Ele ficou com a terceira colocação, após ter largado no fim do pelotão.

“Como resultado de estreia da equipe podemos dizer que foi sensacional, até pelas circunstância de ter largado em último e ter me envolvido em alguns toques. Mas valeu por poder subir ao pódio. Agora é preparar para ir melhor ainda na próxima etapa”, declarou.

Santa Cruz do Sul
O próximo desafio da PGG Racing também será no Rio Grande do Sul. Além dos carros do Campeonato Brasileiro de Marcas, o time também estará disputando a segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge, com a CLA 45 AMG, com o piloto Raijan Mascarello, que estreou com um 12º lugar na etapa disputada em Goiânia.

“Estamos bastante confiantes em ter um ótimo rendimento em uma pista que exige bastante do carro e do piloto. Mas, agora, já estamos mais adaptados ao carro”, afirmou Raijan.

Empolgado, o CEO da PGG Chemical Corporation Group, Magno Moreira, já está apostando em mais pódios.

“Confesso que é uma sensação incrível ver o nome da empresa e da equipe no pódio, principalmente com nossos clientes também presentes no autódromo. Só posso ter bons pensamentos para que mais conquistas aconteçam na próxima etapa’, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA