Nunca duvidei. Londrina 1 x 0 Vitória, no Barradão

1
123

Eu nunca duvidei, grita o torcedor com um certo ar de galhofa mas querendo cada vez mais confiar no time que mexe com o seu coração.

O Londrina conseguiu o que poucos imaginavam, venceu o Vitória no Barradão, por 1 a zero, gol de Raí ramos, aos 31 minutos do segundo tempo. Aliás, um baita gol.

Logo ele que no começo do primeiro tempo sofreu uma falta e quase deixou a partida. Raí Ramos foi o herói do jogo que, futebolisticamente falando, foi amarrado, com poucas chances de gol, com dos dois times querendo mais não perder do que ganhar.

O jogo valeu pela 30º rodada do Brasileirão da Série B. Vitória e Londrina estavam meio que desesperados, com a água do grupo do rebaixamento batendo na bunda dos dois. Londrina estava com 32 pontos, um a menos do que o Vitória.

Com o resultado, o Tubarão chegou a 35 pontos conquistados e subiu para a 14ª colocação. O Leão, por sua vez, caiu para a 16ª posição, somando 33 pontos. O Vila Nova, com 30 pontos, é o primeiro time da zona da degola, ocupando a 17ª colocação.

O jogo em si foi aguerrido, pegado, disputado palmo a palmo, mas com pouquíssimas chances efetivas de gol. O Vitória foi até melhor, teve mais posse de bola e até mais chances de abrir o placar. Mas sem ser efetivo, viu Rai Ramos entrar driblando pela esquerda e bater com muita felicidade para o gol. Foi Show.

Pela próxima rodada, o Londrina entra em campo na sexta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Oeste no Estádio do Café, em Londrina (PR). Já o Vitória encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em duelo marcado para domingo (27), às 16h.

Veja o golaço

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta