Londrina x Ponte Preta: veja a provável escalação, relacionados e retrospecto

2
171
Foto: Reprodução/Gustavo Oliveira

Londrina e Ponte Preta se enfrentam no Moisés Lucarelli, pela Série B

Por: Junior Azevedo

Vindo de vitória após três rodadas, o Londrina vai animado para Campinas-SP, onde enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

O Tubarão está somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento, e busca uma sequência de vitórias na segunda partida do clube no comando do técnico Mazola Júnior. Sem muito tempo, a equipe nem voltou para Londrina-PR após vencer o Cuiabá-MT e partiu direto para Campinas-SP.

Para esta partida, o Lec não terá Raí Ramos, que está suspenso. Alemão e Hélder brigam por uma vaga na equipe titular. Com dores no tornozelo, o volante Germano é duvida para a partida. Se não estiver apto para jogar, o técnico Mazola Júnior promoverá a estreia do recém-contratado Charles.

Tirando essas dúvidas e alterações, a equipe será a mesma da vitória diante do Cuiabá, no último sábado (5), na Arena Pantanal. Autor do gol da vitória, o atacante Léo Passos segue como esperanças de gols no Tubarão.

A provável escalação do Londrina para o jogo contra a Ponte Preta é: César; Alemão (Hélder), Augusto, Lucas Costa e Juninho; Anderson Leite, Germano (Charles), André Moritz e Higor Leite; Paulinho Moccelin e Léo Passos.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: César e Emerson
Laterais: Alemão, Hélder e Juninho
Zagueiros: Augusto, Lucas Costa e Silvio
Meio-Campistas: Anderson Leite, André Moritz, Arthur Caculé, Charles, Germano, Higor Leite, Matheus Bertotto, Matheus Bianqui e Matheus Neris.
Atacantes: João Paulo, Junior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin e Victor Daniel

Com 31 pontos, o Londrina está na décima quinta posição, quatro pontos acima da zona de rebaixamento da Série B. Em 26 jogos na competição, o Lec tem 9 vitórias, 4 empates e 13 derrotas.

RETROSPECTO

Foto: Reprodução/Futebol Stats

O Londrina leva vantagem no histórico de confrontos diante da Ponte Preta. Em 11 partidas, o Tubarão venceu cinco vezes, contra três da macaca, além de três empates.

No último confronto entre as equipes, a Ponte Preta derrotou o Londrina no Estádio do Café, por 3 a 1. Na Série B de 2018, o Tubarão derrotou a macaca nas duas partidas pela competição.

LONDRINA 1X3 PONTE PRETA (10/06/19) – Ficha Técnica

LONDRINA
Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Felipe; Rômulo (Anderson Leite), Matheus Bertotto e Arthur Caculé (Luidy); Paulinho Moccelin, Alisson Safira e Diego (Anderson Oliveira). Técnico: Alemão

PONTE PRETA
Ygor; Arnaldo (Diego Renan), Airton (Trevisan), Renan Fonseca e Abner; Edson, Camilo, Marquinhos (Dadá), Matheus Vargas e Gerson Magrão; Roger. Técnico: Jorginho

Gols: Matheus Bertotto, aos 21 (LEC), Matheus Vargas, aos 23, e Renan Fonseca, aos 48 minutos do primeiro tempo (PON). Marquinhos (PON), aos oito minutos do segundo tempo

Lance de Londrina x Ponte
Foto: Reprodução/Gustavo Oliveira

LEIA MAIS: Com a janela de inscrições encerrada, confira como está o plantel do Londrina para o restante da Série B

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta