Londrina vence PSTC e começa bem o Paranaense 2020

1
130
Matheus Bianqui, comemora o gol. Foto Gustavo Oliveira/LEC

Não foi exatamente um grande jogo, mas o suficiente para deixar a torcida do Londrina Esporte Clube com a alguma alegria. O time venceu hoje o PSTC Procopense por 2 1 no estádio do Café pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Os gols foram marcados por Matheus Bianqui, aos 15 do primeiro tempo, no primeiro ataque que o Tubarão conseguiu encaixar. Ele recebeu uma bola de Uelber e guardou no fundo do gol do PSTC. Pouco depois, aos 18, o PSTC teve a chance de empatar a partida em uma cobrança de penâlti. Só que o goleiro Matheus Albino não deixou passar e pegou a cobrança de Gerônimo.

O PSTC marcou com Gerônimo, aos 38 do segundo tempo. Foi um golaço, ele dominou pela esquerda, dentro da área e mandou por cima de Matheus Albino. Igor Paixão, pelo Londrina, fechou o placar já nos acréscimos, de cabeça.

Os times voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Londrina recebe o Cianorte, que também venceu na rodada, no Estádio do Café, às 19h30. O PSTC visita o Athletico, na Arena da Baixada, às 20h.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta