Londrina vence de novo e agrada o técnico Alemão

0
86
MIullen, comemora o gol – foto Gustavo Oliveira

Já está ficando com a cara de time do Alemão. O técnico do Londrina tem conseguido colocar na cabeça dos jogadores que não se pode desistir nunca da partida. E isso ficou claro no jogo de ontem contra o Cianorte.

Não foi uma partida fácil, ao contrário. O Cianorte vinha de um ótimo resultado. Na estreia havia vencido o Toledo por 1 a zero na casa do adversário. Ontem a equipe foi valente o quanto pode, teve dois jogadores expulsos o zagueiro Maurício e o volante Zé Vitor – com justiça, diga-se – mas colocou todas as dificuldades possíveis para o alviceleste. O gol saiu aos 21 minutos do segundo tempo, com Miullen, aproveitando uma confusão na área e mandando para o fundo da rede. No Londrina o atacante Matheus Bianqui também foi expulso.

O Londrina finalizou 16 vezes – foto Gustavo Oliveira

“O Cianorte é uma equipe forte e muito rápida e mesmo com dois a menos nos deu muito trabalho. Eu esperava uma evolução de nossa equipe, mas não imaginava que eles correriam tanto como correram hoje”, disse o técnico Alemão. “Nós chegamos próximo da área do adversário 49 vezes, tivemos 16 finalizações contra 4 do Cianorte, 4 escanteios contra zero da equipe deles. Posso dizer que fiquei bem satisfeito com o desempenho da nossa equipe”, comentou o técnico do Londrina.

Com o resultado o Londrina soma seis pontos e lidera a tabela ao lado do Athletico. Aliás, o próximo jogo do Tuba será exatamente contra o rubronegro, na Arena da Baixada. Será sábado, às 17 horas.

https://player.daznservices.com/player/v4/assets/amp-iframe-loader.html#bc3b138f4b305706a938f951eb.226i3cgmtq2p14lxovhbesbxl$videoid=1dwvsom9a6t151rlarsf9j8xbu

Deixe uma resposta