Londrina vai a Toledo e tenta afastar a crise

0
175
Moisés: manter o equilíbrio para sair com o resultado positivo
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A torcida do Londrina perdeu a paciência e dias atrás deu uma pressão em alguns jogadores do time. Os torcedores dizem que os jogadores parecem jogar sem vontade, com preguiça. Durante toda a primeira fase o time venceu apenas uma partida. No primeiro jogo do segundo turno, novo vexame, um empate em casa contra o Prudentópolis que não havia vencido ninguém.

Pois bem, hoje o time estará em Toledo enfrentando o time da casa e tendo a oportunidade de mudar tudo isso. Uma boa vitória pode mudar o clima na equipe que neste paranaense já passou duas vezes pela ameaça de demissão do técnico Ricardinho.

“Se analisarmos as nossas últimas partidas, tivemos condições de fazer diferente e chegarmos às vitórias”, avalia o zagueiro Dirceu. “Acredito que as dificuldades que apresentamos nesses jogos já foram identificadas. Estamos trabalhando em cima delas e esperamos que elas não aconteçam mais”, acrescenta o defensor.
Nos nove duelos que realizou no ano, o LEC saiu na frente em seis. Só que a última vitória ficou em 31 de janeiro, quando superou o Real Ariquemes-RO pela Copa do Brasil.
“Vencer aqui em Toledo para nós será muito importante, não só pelo confronto com um adversário direto como também para a confiança do time”, afirma o volante Moisés. “Temos saído na frente na maioria das nossas partidas, então é manter o equilíbrio dentro de campo para terminarmos com o resultado positivo”, completa.
O Toledo começou o returno do Estadual com vitória: 4 a 2 sobre o Rio Branco, em Paranaguá. Dias antes, a equipe parnanguara havia sido vice-campeã do primeiro turno.

DEIXE UMA RESPOSTA