Londrina perde a invencibilidade no Café para Ponte. Mas continua no G4

0
62

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

Foi o melhor público do ano no Estádio do Café, mas nem de longe foi o melhor resultado em campo para o dono da casa. O Londrina Esporte Clube perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta. Não foi Zebra. Foi um jogo em que os dois times tiveram a possibilidade real de vencer o jogo. A Ponte Preta, um dos melhores times da Série B, aproveitou melhor as oportunidades.

O público, mais de 9 mil pessoas no Café, entendeu que houve esforço e vontade e apoiou o Tubarão. Faltou um pouquinho de pontaria e sorte.

O Londrina abriu o placar aos 21 minutos, com Matheus Bertotto aproveitando a cobrança de escanteio de Arthur Caculé. Parecia que tudo estava caminhando para mais uma vitória do Tubarão. Mas foi uma percepção que se dissipou rapidamente. Dois minutos depois, em uma desatenção do time alviceleste, Matheus Varga bateu fora da área, vencendo o goleiro Matheus Albino que não foi bem no lance.

No final do primeiro tempo, o balde de água fria. Cobrança de escanteio, a bola é desviada, bate na trave do Londrina e zagueiro Renan Fonseca, dentro da área, pega o rebote e manda para o gol.

No segundo tempo o LEC fez algumas mudanças e foi a a pressão. A Ponte, com o placar favorável, controlou o jogo até que aos 8 minutos Maquinhos fechou o placar, 3 a 1 para a Ponte.

Com 16 pontos, o Londrina permanece em terceiro lugar e só voltará a jogar depois da Copa América, contra o Operário, em Ponta Grossa.

Quase um mês para esfriar a cabeça, retomar os treinamentos e se preparar para o restante do campeonato que é longo e promete muitas emoções.

Veja os melhores momentos:

Deixe uma resposta