Londrina enfrenta o Vitória. Dagoberto está de volta

1
47
Dagoberto_Londrina_17-07-2019_Foto_GustavoOliveira_03_
O atacante Dagoberto também retorna às convocações
Foto: Gustavo Oliveira/LEC

É jogo pra estádio cheio. Nesta terça-feira o Londrina enfrenta o Vitória do Estádio do Café. Vencendo encosta nos líderes.

Vinte e três jogadores estão convocados para a partida. O duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h30 no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

ATLETAS CONVOCADOS PARA A PARTIDA
Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Raí Ramos;
Para a zaga: Augusto, Marcondes, Sílvio e Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bertotto, Bruno Paulista, Denner, França, Germano, Higor Leite e Matheus Bianqui;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Dagoberto, Luidy, Nathan, Paulinho Moccelin, Safira e Uelber.
 

NOVIDADES
Com relação ao time que enfrentou o Figueirense na sexta-feira (19), são seis novidades. Uma delas é o retorno do volante Bruno Paulista, recuperado de uma lesão no tornozelo. Recém-contratado, o volante França aparece pela primeira vez na lista em 2019 para a iniciar a terceira temporada dele no clube que defendeu em 2016 e 2017 – 23 jogos (21 como titular).
 Quem também está de volta é o atacante Dagoberto, que passou o período de pausa do Campeonato Brasileiro da Série B se preparando para a sequência da competição. Artilheiro do time na Série B do ano passado, ele também é o jogador com a melhor média de gols pelo Alviceleste na história da competição – 17 gols em 20 partidas (média de 0,73 por jogo).
 

O goleiro César, o zagueiro Wallace Acioli e o meio-campo Matheus Bianqui também estão novamente convocados.
 

AUSÊNCIAS
Para o desafio desta terça-feira, o técnico Alemão não vai poder contar com o lateral-esquerdo Breno. Na partida contra o Figueirense, o jogador recebeu cartão vermelho e agora cumpre um jogo de suspensão. 

O volante Neris também não está à disposição do time, recuperando-se de um edema no músculo adutor da coxa. Incômodo que sentiu no treino de domingo (21), no Estádio do Café. Será reavaliado em uma semana, quando será dado um novo boletim quanto à evolução do edema. 

O volante Pedro Cacho também fica um tempo ausente das convocações, devido a uma lesão na coxa. Também está em tratamento no Departamento Médico. Já o lateral-direito Helder, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, cumpre estágio de transição. 

Com Assessoria do LEC


 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta