Londrina enfrenta o Campo Mourão para decidir quem manda no Paraná

0
60
Nathal está de volta:  foto: Robson Vilela/ Londrina Unicesumar Basketball

Classificado antecipadamente para a semifinal da Liga Ouro, o Londrina Unicesumar Basketball recebe o Campo Mourão Basquete nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Moringão. O jogo é válido pela última rodada da fase de classificação e vai definir quem termina com a liderança, fato que garante ao time decidir as semifinais e finais como mandante.

O Londrina Unicesumar Basketball é o atual líder da competição nacional, uma posição acima do rival paranaense. Para este desafio importante, o técnico Bruno Lopes tem boa notícia. O ala/armador Nathal, que não entra em quadra desde a derrota para o São Paulo FC, em fevereiro, está recuperado de fratura em uma das vértebras e fica novamente à disposição.

Por outro lado, a equipe alviceleste tem dois desfalques. Após realizar artroscopia no joelho, o ala Christian Panunzio já treina com bola, mas ainda não foi liberado fisicamente para voltar a jogar. Além dele, o ala/pivô Irving se recupera de cirurgia no tornozelo.

– São as duas melhores equipes da Liga Ouro até agora e, por coincidência, se enfrentam na última rodada da primeira fase. Londrina e Campo Mourão possuem um jogo muito forte defensivamente e com muita imposição física. Vai ser um jogo muito disputado – destaca Bruno Lopes.

Os ingressos custam dez reais, para entrada inteira, e cinco reais, para meia entrada. A compra antecipada pode ser feita nas Óticas Diniz (Catuaí Shopping e Rua Senador Souza Naves, 158), exclusivamente com dinheiro. Na hora do jogo, os valores serão mantidos nas bilheterias do Ginásio Moringão, também com compra apenas em dinheiro. Conforme lei estadual, crianças com até 12 anos, acompanhadas de responsáveis, não pagam para entrar.

Deixe uma resposta