Londrina Basketball estreia nesta segunda (5) no Paranaense no Moringão. A entrada é franca

1
83

Tubarão encara o Maringá pela primeira rodada do estadual no Ginásio de Esportes Moringão

Por: Junior Azevedo

O Londrina Unicesumar Basketball volta às quadras nesta segunda-feira (5), às 20 horas, diante do Maringá, pela estreia do Campeonato Parananense no Ginásio de Esportes Moringão. Esta será a primeira partida após a eliminação da Liga Ouro de Basquete para a Unifacisa-PB, que deixou a equipe fora do NBB.

Falando em NBB, o Londrina recebeu o convite para participar desta temporada, porém, por falta de recursos, a equipe pé vermelha recusou. Virando a página e pensando no futuro, o tubarão vem forte para a disputa do Paranaense.

Para o segundo semestre, a diretoria da equipe renovou o contrato com um dos principais destaques da Liga Ouro, o armador argentino Stefano. Outro destaque, o norte-americano Mulmore deixou a equipe, porém, existe a possibilidade dele retornar na próxima temporada.

Além da renovação de Stefano, o Londrina anunciou as contratações do pivô Eric, Ex-Pato Basquete e do ala Luizinho, Ex-Unifacisa-PB, que terá a sua segunda passagem pelo tubarão.

Além da partida desta segunda (5), diante do Maringá, o Londrina realiza mais uma partida em casa na próxima quinta (8), às 19 horas, contra o Campo Mourão. Ambas partidas terão a entrada franca. Confira a agenda completa do tubarão no paranaense.

Foto: Reprodução/Facebook Londrina Unicesumar Basketball

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta