Londrina anuncia o retorno do lateral Felipe Vieira

0
129

Jogador negociado com o Portimonense, de Portugal, acerta o retorno ao tubarão por empréstimo

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube anunciou no final da tarde desta quinta-feira (1) o retorno do lateral esquerdo Felipe Vieira. O jogador que foi negociado com o Portimonense, de Portugal, antes da parada da Copa América, acertou por empréstimo até o final da Série B.

Segundo a diretoria do clube, o próprio jogador pediu ao clube português para libera-lo por empréstimo ao tubarão devido a problemas particulares no Brasil. Com um número de estrangeiros alto, o Portimonense liberou o jogador para o Lec.

De acordo com o executivo de futebol do clube, Ocimar Bolichenho, o jogador não se adaptou ao país, e pediu para retornar graças ao nascimento da sua filha. Devido a esses problemas particulares, o jogador ainda não tem data para se apresentar no Londrina.

Felipe Vieira disputou 25 partidas pelo tubarão na temporada, marcando um gol e dando cinco assistências. O jogador de 20 anos disputará vaga com Breno Lopes, que foi contratado exatamente para o seu lugar. Em Portugal, o atleta participou de apenas duas partidas pela pré-temporada.

Na próxima sexta (2), o Londrina recebe o Atlético-GO, às 19:15, no Estádio do Café, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na terceira posição com 23 pontos, o tubarão joga para manter o status de melhor mandante da competição.

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

LEIA MAIS: Tubarão tira o Paraná para dançar: 3 a 0 sem piedade

Deixe uma resposta