Londrina acerta o retorno de França até o final da Série B

1
253

O volante estava treinando com o elenco do Londrina há pouco mais de dois meses. França retorna ao clube após passagem pela Inter de Limeira-SP

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube acertou o retorno do volante França, de 28 anos. O atleta é o sétimo reforço do tubarão após a parada para a Copa América. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Rafael Ribeiro, da Rádio Paiquerê FM, e confirmado pela equipe do VEC.

Antes, o clube já havia contratado os laterais esquerdos Breno Lopes e Victor Luiz, os volantes Denner e Matheus Neris e os atacantes Léo Passos e Nathan Cachorrão. França atuou pelo clube entre 2016 e 2017, participando de 23 partidas. O atleta teve destaque no Campeonato Paranaense de 2017, depois, foi emprestado ao Remo-PA. Com o fim do seu vínculo com o tubarão, o volante passou por Brusque-SC e Boa Esporte-MG até chegar na Inter de Limeira-SP.

Na equipe do interior do estado de São Paulo-SP, França foi um dos destaques no acesso do clube à elite do Campeonato Paulista. Na Série A2, o volante atuou por 18 partidas e marcou dois gols. No Londrina, França terá a concorrência de sete jogadores para a posição: Anderson Leite, Bruno Paulista, Denner, Germano, Matheus Bertotto, Matheus Neris e Pedro Cacho.

O atleta fechou contrato de produtividade com o Londrina com o vínculo somente até o final da Série B. A expectativa da diretoria é que o seu nome seja registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até amanhã para o jogador ficar à disposição do técnico Alemão visando a próxima partida da Série B. A contratação teve o aval do treinador do tubarão.

O Londrina volta à campo no próximo sábado (13), às 19 horas, diante do Operário, em Ponta Grossa-PR. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta