Limpa Trilho, a lenda do amadorzão

1
395

Em todas as cidades há seus personagens que entram para a história. Muitos deles vêm do esporte. Há pessoas que se dedicam tanto ao futebol, por exemplo, que suas vidas se confundem com ele. Quem nasceu depois dos anos 1950 em Londrina e gosta de futebol em algum momento já deve ter ouvido falar de Limpa Trilho. É o apelido de Otavio Gianelli, a lenda do futebol amador. Limpa Trilho já foi presidente da Liga de Futebol Amador, diretor do Londrina Espote Clube e um dos fundadores da Portuguesa Londrinense. Briguento e encrenqueiro em campo, é uma baita prosa fora dos gramados.

A entrevista foi concedida ao VEC quando o programa ainda era apresentado na MultiTv pelos jornalistas Cláudio Osti e Rogério Fischer, com produção de Eduardo Beluco e Guilherme Vanzela e os cinegras Marcos Assi e Wilson Schimidt.

Compartilhe e não se esqueça de se inscrever no canal.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Em todas as cidades há seus personagens que entram para a história. Muitos deles vêm do esporte. Há pessoas que se dedicam tanto ao futebol, por exemplo, que suas vidas se confundem com ele. Quem nasceu depois dos anos 1950 em Londrina e gosta de futebol em algum momento já deve ter ouvido falar de Limpa Trilho. É o apelido de Otavio Gianelli, a lenda do futebol amador. Limpa Trilho já foi presidente da Liga de Futebol Amador, diretor do Londrina Espote Clube e um dos fundadores da Portuguesa Londrinense. Briguento e encrenqueiro em campo, é uma baita prosa fora dos gramados. (leia mais) […]

Deixe uma resposta