Lesão de ligamentos. Neymar é cortado da Seleção

0
10

As últimas semanas tem sido bem complicadas para o atacante Neymar. Suspenso depois de dar um soco no rosto de um torcedor na final da Copa da França; acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza; e ontem, para completar o momento trash do atleta, uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito aos 17 minutos da tediosa partida entre a Seleção Brasileira e o Catar – vencida pelo Brasil por 2 a 0.

Por causa da lesão, Neymar foi cortado pela seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o corte do atleta da lista da Copa América após ter conhecimento do resultado dos exames feitos na capital federal.

Talvez seja o momento de o atleta aproveitar os momentos que ficará em recuperação, longe dos gramados, para repensar a vida, a carreira, o comportamento. Quem sabe.

Confira a nota na íntegra: Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo. Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019. A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.

Deixe uma resposta