LEC perdeu a primeira. E daí???

1
64

Com duas falhas do zagueiro Marcondes, daquelas que eu poderia dizer com boca cheia que até eu faria (as falhas), o Ypiranga, da gloriosa Erechim, venceu o Londrina Esporte Clube por 2 a 1 ontem à tarde. A partida foi no Colosso da Lagoa, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Obviamente não era o que o Tubarão esperava. O time londrinense queria arrastar pelo menos 1 pontinho do Rio Grande do Sul.

Não deu.

Foi daqueles jogos chatos, como serão quase todos da Série C. O torcedor não espere qualidade técnica, grandes estratégias em campo, etc. Os times entram em campo para sair com vitória, custe o que custar. Não há qualquer preocupação com refinamento técnico.

No jogo de ontem, o Londrina não teve nem refinamento nem técnica, e ainda faltou aquela garra que é preciso ter nesta divisão do brasileiro. Sem garra e sangue nos olhos, é melhor nem descer do busão no estádio. Os dois gols sairam no primeiro tempo com Fernandinho – um deles de pênalti.

O Londrina pressionou na etapa final, diminuiu com Marcondes, amenizando a atuação desastrosa. Ypiranga-RS subiu para a quinta posição, com três pontos. O Londrina cai para oitavo, com um ponto.  Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Ypiranga-RS visita o Boa Esporte, em Varginha. O Londrina encara o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta