Laudos dos Estádios da região Liberados

0
251
Estádio Erich George: foto José Carlos Farina

Por Guilherme Lima

Quantos jogos do Londrina EC foram em Paranavaí e em outras cidades por falta de laudos do Café? Até por falta de pedaleira de lixeira e falta de saboneteiras em banheiro o estádio foi vetado. Com o Fernando Madureira e equipe, o Estádio do Café sempre esteve a frente nos laudos, obras e reformas. Até Placar Eletrônico recebeu. Tranquilidade na administração esportiva.

Em Rolândia, o time do Doutor Francisconi resolveu tudo rapidinho. Os comandados do Secretário Fábio Silva, em especial o Thiago Barão, deixaram o Erich Georg nos trinques para a Série D e dois times na Divisão de Acesso. Teve reforma no campo, vestiários, alambrados… pintura….
Vamos torcer para o NAC e o REC, em campo, conquistarem seus objetivos.
E em Cambé, a equipe do Zé do Carmo/Conrado sabe das coisas. O Secretário de Esportes Eduardo Cazarim e o Assessor de Esportes Celso Luís conseguiram liberar o Estádio José Garbelini, o estádio da curva, para a terceira divisão estadual. Cabe ao CAC fazer jus ao esforço.
Muito bom ver o estádio da curva liberado de novo. Um patrimônio esportivo regional. Laudos até 2021! Parabéns, Celso Luís! Parabéns Eduardo Cazarim!
E viva o futebol do Norte do Paraná! Estádios com laudos liberados é tranquilidade aos clubes que, em campo, devem corresponder com as vitórias!

Deixe uma resposta