Jonatas Belusso Fica!!!

0
306

Papo de Esporte

Jonatas Belusso – foto-Gustavo Oliveira-LEC

ELITE: E deu União de Francisco Beltrão! O Iraty jogava fora de casa por um empate, contudo perdeu por 1×0. Com isso, a equipe de Ivair Cenci vai decidir a Segundona contra o Maringá. Os finalistas entrarão nas vagas de PSTC e J.Malucelli na elite do futebol do Paraná em 2018.

BARCA: Depois do alívio com o “fico!” de Jonatas Belusso, o Londrina confirmou a saída de seis atletas: Jardiel e Júlio Pacato (Maringá), Rodolfo e Robinho (Operário), Marcelinho (futebol da Geórgia) e Brandão (que se desligou do clube).

MANAGER: Walbert Martins, o “Knário”, é um dos últimos personagens folclóricos do nosso futebol. Apesar do jeito bonachão, ele entende do riscado. Para a Taça FPF Sub-23, próximo compromisso da Portuguesa Londrinense, ele deixa o posto de técnico e assume o cargo de “Manager” do clube.

SUB 17: No grupo A, em que se enfrentam equipes do norte do estado, o PSTC também sobra: em 11 jogos são dez vitórias e uma derrota. Fez 44 e tomou 10. Rolândia Esporte Clube (REC) 6 pontos, Arapongas 4 e Cambé -5 (isso mesmo) integram a chave que tem ainda Cianorte (21), Gremio Maringá (13), Colorado (13) e Maringá (11).

SUB 15: PSTC e Coritiba nadam de braçadas no certame estadual. No grupo A, o Coxinha ganhou 8, empatou um e tomou apenas um gol. Já o PSTC ganhou os seis jogos e não sofreu gols. Estão sobrando. O Londrina não participa deste campeonato. Da região, só o PSTC que manda seus jogos no CT do Limoeiro. Jogos sempre aos sábados 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here