Fantasma rumo à Série C

0
274

PAPO DE ESPORTE/Por GUILHERME LIMA

Feminino: o jogo decisivo entre Corinthians e Santos, valendo o título do Brasileiro Feminino A-1, será  20 de julho, quinta-feira, às 18h. No jogo de ida, as Sereias da Vila venceram por 2×0. Vai passar no SporTV.

Capixaba: O Operário de Ponta Grossa eliminou a Desportiva-ES e agora enfrenta o Espírito Santo em busca de uma vaga no jogo do acesso, afinal, se avançar, fará a partida que vale vaga na Série C em 2018 contra um adversário que sairá via critério técnico entre os clubes que avançarem.

Operário – da Assessoria

Ainda na D: O inesquecível Gurupi-TO continua na briga. Da nossa região, o filho mais ilustre de Miraselva, Paulo Foiani, dirige o Fluminense-BA, que está vivo por uma vaga na Série C.

Terceirona: A Federação Paranaense de Futebol confirma a tabela da 3º Divisão e vai ser um campeonato de três meses: a bola começa a rolar dia 17/09 e vai até meados de novembro. Da região, REC de Rolândia, CAC de Cambé e o Arapongas.

Maringá: Deu zebra na final. A zebra, o Maringá, bateu o União de Francisco Beltrão por 2×0 e foi o grande campeão da Divisão de Acesso do Paraná 2017. Os dois vão jogar na elite em 2018 e terão como adversários o Londrina, o trio de ferro da capital, Cianorte, Rio Branco, Foz, Cascavel, Toledo e Prudentópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here