Equipe do Paraná ganhou 5 medalhas no Mundial de Kickboxing

0
39

Da Assessoria

Com uma delegação de 18 atletas brasileiros, dos quais 10 são do estado do Paraná. (1 de Londrina). A equipe que representou o Brasil no campeonato mundial de Kickboxing, em Saraievo na Bósnia e Herzegovina, de 22 a 27 deste mês, voltou pra casa com 5 medalhas: Duas de prata e três de bronze, colocando o Brasil no topo, entre os melhores do mundo do Kickboxing.
A paranaense Valdirene Stanski conquistou a prata na categoria Low Kicks +70 kg. A paulista Mariana Nunes, conquistou a prata no K1 rules até 52kg.
Mais três atletas voltaram pra casa com o Bronze, os Paranaense Rafael Duenhas, K1 rules até 60kg, Mirela Vargas no K1 rules + 70kg e o brasiliense Willer Alves no K1 rules até 91 kg.

O atleta londrinense Guilherme Belarmino, foi superado por pontos (apenas 2 pontos) para o atleta de Portugal Ricardo Fernandes, e ficou em 9°.
O atleta ficou contente com a luta, não com a derrota, e já se prepara para as próximas competições de 2020.
” Iria parar esse ano por conta de lesões, mas ainda tenho uma lenha pra queimar, vi que estamos batendo de igual com o pessoal do leste europeu, isso me motiva mais ainda.”

Deixe uma resposta