Empate magro. Até Tite reclama da seleção

0
13
Foto : Pedro Martins

Pois é. Três jogos sem vencer.

A Seleção Brasileira de Futebol mais uma vez apresentou um futebol sem novidades, com poucas chances reais de gol e o resultado foi justo. Contra a poderosa, mas nem tanto, seleção do Senegal, o Brasil ficou no magro 1 a 1. A partida aconteceu no Estádio Nacional de Singapura.Na manhã desta quinta-feira, em partida de caráter amistoso, a Seleção Brasileira enfrentou Senegal no Estádio Nacional de Singapura.

Neymar comemorava 100 jogos pela Seleção. E devia mesmo estar em clima de festa, quase uma ressaca. Apagado, pouco “carregou a seleção nas costas”, como anda dizendo em coletivas.

Um raro momento de empolgação aconteceu no gol de Firmino que abriu o placar aos oito minutos de jogo, após boa jogada de Gabriel Jesus, encobrindo com categoria o goleiro senegalês Gomis. Aos 45, Diédhiou, de pênalti, empatou para Senegal.

Domingo, no mesmo estádio, novamente às 9h (horário de Brasilia), o Brasil enfrentará a seleção da Nigéria.

Nem Tite ficou satisfeito com a peleja: “Esteve abaixo do seu padrão técnico, do seu normal competitivo. No segundo tempo, foi melhor e conseguiu trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas esteve abaixo, sim”, disse.

Foto : Pedro Martins/Mowa Press

Deixe uma resposta