Empate com gosto de derrota para LEC e Figueirense

0
37
Foto Gustavo Oliveira

Apesar do 0 a 0, Londrina e Figueirense saíram derrotados ontem do Estádio do Café. O time catarinense continua fazendo uma de suas piores participações em campeonatos brasileiros de todas as divisões, com 28 pontos na tabela, só está melhor do que o São Bento, que amarga a lanterna, com 27.

E o Londrina, que por muitas rodadas frequentou o grupo dos 4 times que subirão para a Série A, está com apenas dois pontos distante dos quatro rebaixados. O jogo de ontem foi ruim para os dois.

Para piorar, no caso do Londrina, houve pouca evolução. No comando do técnico Mazola Jr, que pegou o LEC em clima de terra arrasada, foram 4 jogos. Uma vitória – contra o Cuiabá -, duas derrotas – Ponte e Operário – e o empate de ontem.

Na estatística do jogo o Londrina aparece com 17 chutes, mas apenas 4 levaram algum perigo ao gol do Figueira. Isso em 90 minutos de peleja. E nem o clima pode ser colocado como desculpa, pois a temperatura ontem à noite estava bem agradável.

O Londrina volta a jogar nesta sexta-feira, no Barradão, em Salvador. Ele enfrenta o Vitória às 21h30. No sábado, o Figueirense pega outro paranaense, o Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba, às 19 horas.

Deixe uma resposta