Em queda e fora do G-4 da Série B, Londrina afasta cinco jogadores

1
2256
Foto: Reprodução/Gustavo Oliveira

A decisão de afastar os jogadores partiu do gestor do clube em contato com a comissão técnica

Por: Junior Azevedo

Há três jogos sem vencer e fora do G-4 da Série B, o gestor Sérgio Malucelli, em contato com a comissão técnica do Londrina, decidiu afastar cinco jogadores do elenco principal, são eles: Arthur Caculé, Breno Lopes, Bruno Paulista, França e Hélder.

Os cinco jogadores treinarão em separado no clube até a diretoria definir o futuro. O atleta que mais chamou a atenção de estar presente na lista, foi Arthur Caculé. O meia, que teve um bom início no clube marcando dois gols na Série B, tinha diversos pedidos do torcedor para ter mais espaço na equipe. Titular no empate diante do Criciúma, o jogador fez uma partida muito abaixo e acabou afastado.

Titular até o retorno de Felipe Veira, o lateral Breno Lopes é mais um jogador afastado. O atleta sequer foi relacionado para o jogo diante do Botafogo-SP, sendo preterido por Victor Luiz, que também foi contratado recentemente pelo tubarão.

Bruno Paulista e França foram os mais comemorados pela torcida. Acima do peso, os jogadores foram muito mal na derrota do Lec para o América-MG. Contratado no início do ano, Paulista sofreu uma lesão e demorou quase um semestre para estrear. Na partida diante do coelho, o jogador teve uma péssima atuação e acabou expulso do jogo.

Contratado recentemente, o volante França teve a sua contratação muito criticada pelos torcedores do clube. O jogador que havia passado pelo clube anteriormente, ganhou uma nova oportunidade no azul celeste. O volante fez apenas dois jogos, e foi o suficiente para o afastamento.

Por fim, o lateral Hélder foi mais um afastado do elenco. O jogador fez a sua estreia diante do Criciúma e foi muito mal. O atleta foi contratado para a Série B após ser dispensado pelo Brasil de Pelotas-RS.

Sem os cinco jogadores, o Londrina não descarta anunciar novos jogadores. Recentemente, o tubarão oficializou a contratação do zagueiro Leonardo Rigo, ex-Ituano-SP.

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

1 COMENTÁRIO

  1. […] Há três jogos sem vencer e fora do G-4 (9ª colocação) da Série B, o gestor Sérgio Malucelli, em contato com a comissão técnica do Londrina, decidiu afastar cinco jogadores do elenco principal, sendo eles: Arthur Caculé, Breno Lopes, Bruno Paulista, França e Hélder. A informação foi publicada na última terça-feira (20) pelo site Você Esporte Clube. […]

Deixe uma resposta