E o São Paulo se recusa a sair da fila: 2×3 Mirassol

0
4

Como os números não entram em campo – o São Paulo tinha o melhor ataque do Paulistão – a possibilidade de conquistar um título foi mais uma vez por água abaixo. O Tricolor foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol no Morumbi e deu adeus ao estadual nas quartas de final. Os comandados de Fernando Diniz saíram atrás com dois gols sofridos, ambos marcados por Zé Roberto. Os mandantes reagiram com Pablo e Vitor Bueno ainda no primeiro tempo, porém o Mirassol voltou a balançar as redes na segunda etapa, dessa vez com Daniel Borges, consumando a eliminação do São Paulo.

E o resultado acabou por jogar ainda mais pressão na comissão técnica, comandada por Fernando Diniz. Apesar de jogos visualmente bonitos, ataque criando diversas oportunidades em todos os times que comandou, o fato é que Diniz, em 11 anos de carreira, ainda não conseguiu um título. A derrota de ontem reacendeu os questionamentos sobre a eficacia do sistema que ele usa.

Já o Mirassol aguarda a disputa das outras três partidas das quartas de final para descobrir o seu adversário na semi. Vale lembrar que o sistema de pontuação da primeira fase continua sendo considerado e o primeiro colocado geral enfrentará o quarto, enquanto segundo e terceiro duelam no outro jogo.

Deixe uma resposta