E não é que o LEC surpreendeu!!!

1
55
Marcondes e Nikão disputam a bola no duelo em Cornélio Procópio (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

por Guilherme Lima
Time treinou 4 dias, cheio de desfalques, acertou bola na trave, perdeu pênalti e ainda buscou um empate no final? Contra o atual campeão da Copa do Brasil?
Londrina fez muito mais do que se esperava dele. Resultado que deixa o Lec vivo. Qualquer empate leva para os pênaltis. Com 4 meses de inatividade, o jogo foi até movimentado. Foi melhor do que o Fla-Flu do SBT.

Goleiro, de novo, salvou. Regularidade impressionante do Matheus Albino.
Quando teve a bola (na maioria esmagadora do jogo), o Athlético envolveu o Lec (como era esperado), mas o time foi valente!

Muitos garotos em campo: 7 campeões do Sub-20 em novembro jogaram ontem! E o resultado foi 1×1 contra o time principal do CAP, que estava treinando há mais tempo e tem muito mais qualidade técnica e experiência!

Claro que o Athlético é amplamente favorito na Arena. Porém, só o fato de estar vivo, e começar o jogo sem vantagem para ninguém, já que o 0x0 (ou qualquer empate) leva para as penalidades, penso que o Londrina foi o grande vencedor da rodada que marcou o retorno do Paranaense.

Para a Série C, outra conversa, outros jogadores virão. Mas hoje é para aplaudir o resultado e elogiar a valentia e a dedicação da garotada. A sorte ajudou em alguns momentos, é verdade. Mas o Lec teve bola na trave e pênalti desperdiçado.

O empate em Cornélio dá esperança e permite ao torcedor sonhar! Valeu! Resultado de gente grande! Quinta será difícil passar, contudo, só o fato de ir para lá vivo no certame já é algo para comemorar.

1 COMENTÁRIO

  1. […] por Guilherme Lima/VEC Time treinou 4 dias, cheio de desfalques, acertou bola na trave, perdeu pênalti e ainda buscou um empate no final? Contra o atual campeão da Copa do Brasil?Londrina fez muito mais do que se esperava dele. Resultado que deixa o Lec vivo. Qualquer empate leva para os pênaltis. Com 4 meses de inatividade, o jogo foi até movimentado. Foi melhor do que o Fla-Flu do SBT.(leia mais) […]

Deixe uma resposta