Divisão de acesso tem os primeiros classificados para a fase final

0
494
Independente São Joseense vence mais uma, garante vaga antecipada para a fase final e segue invicto na competição. Foto: (Reprodução/Fernando Salomão)

Independente São Joseense, União Beltrão e PSTC garantiram vaga para segunda fase com duas rodadas de antecedência

Por: Junior Azevedo

Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase da Divisão de Acesso 2019, três equipes garantiram com antecedência a classificação para fase final. Líder isolado da competição, o Independente São Joseense venceu mais uma, desta vez, a vítima foi o Batel de Guarapuava, derrotado por 2 a 0 no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais-PR. Com mais três pontos, o São Joseense lidera com 17.

Outra equipe que garantiu a vaga foi o União Beltrão, que derrotou o Prudentópolis por 2 a 1 em casa, no Estádio Anilado. O triunfo garantiu a classificação antecipada e a segunda posição com 14 pontos. Jogando fora de casa o PSTC não tomou conhecimento do Paranavaí e goleou por 4 a 0. A grande vitória garantiu a equipe de Cornélio Procópio-PR na fase final. Com 13 pontos, o PSTC assumiu a terceira posição fase de classificação.

Atuando em casa, as duas equipes de Rolândia venceram e seguem na briga pela classificação. No sábado (27), o Nacional venceu o Apucarana Sports por 2 a 1 e chegou aos 10 pontos, deixando a equipe na sexta posição. Neste domingo (28), o Rolândia Esporte Clube (REC) venceu o já rebaixado Iraty por 2 a 0. Com a vitória, o REC chegou aos 11 pontos e aparece na quinta colocação.

Faltando duas rodadas para terminar a fase de classificação da Divisão de Acesso, seis equipes disputam as cinco vagas restantes para a fase final. Na parte de baixo, Apucarana Sports, Paranavaí e Prudentópolis são os mais ameaçados pela última vaga do rebaixamento.

Resultados da 7ª Rodada
Nacional 2×1 Apucarana Sports
Independente São Joseense 2×0 Batel
Paranavaí 0x4 PSTC
Rolândia 2×0 Iraty
União Beltrão 2×1 Prudentópolis

Foto: (Reprodução/Junior Azevedo)

8ª Rodada
Quarta dia 1 de Maio
15:30 Batel x Prudentópolis
15:30 PSTC x Rolândia
15:30 Paranavaí x Iraty
20:00 Apucarana Sports x Independente São Joseense
20:00 União Beltrão x Nacional

Fale com o jornalista: [email protected]


Deixe uma resposta