Divisão de Acesso: Apucarana Sports vence mais uma, Nacional e Batel vencem a primeira e PSTC empata

0
101
No Estádio Olímpico Barreto, o Apucarana Sports bateu o União Beltrão e assumiu a liderança do Grupo C. Foto: (Reprodução/Facebook Apucarana Sports)

Apucarana Sports vence confronto direto e assume a liderança do Grupo C. Nacional e Batel vencem pela primeira vez na segunda fase. Já classificado, PSTC apenas empata com o São Joseense

Por: Junior Azevedo

A quarta rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Paraná teve início ontem, sábado, dia 8 de Junho, com a vitória do Apucarana Sports diante do União Beltrão por 1 a 0, no Estádio Olímpico Barreto. O gol dos mandantes foi anotado por Roberto, aos 21 minutos da primeira etapa. Com a vitória, o Apucarana Sports assume a liderança do Grupo C com nove pontos, ultrapassando o próprio União Beltrão que permanece com seis. Faltando apenas duas rodadas, ambas equipes depende apenas de si para avançar às semis.

Jogadores do Batel comemoram o segundo gol da equipe no jogo diante do Rolândia. Foto: (Reprodução/Facebook A.A Batel)

Em Guarapuava, o Batel conquistou a sua primeira vitória na segunda fase após bater o Rolândia por 2 a 1. Os gols dos mandantes foram anotados por Lício, o primeiro aos 33 da primeira etapa e o segundo aos 17 da etapa final. Igor descontou para o Rolândia aos 43 minutos do segundo tempo. A vitória coloca o Batel na briga por uma das vagas nas semis. A equipe permanece na lanterna do Grupo C com quatro pontos, porém, diminuiu para dois a distância para o segundo colocado. Já o Rolândia, segue na terceira posição com os mesmos quatro pontos do Batel.

Em Cornélio Procópio, PSTC e Sâo Joseense empataram em 1 a 1. Foto: (Reprodução/Isabella Cavalheiro)

Já classificado para às semifinais, o PSTC apenas empatou com o Independente São Joseense por 1 a 1, no Estádio Ubiraja Medeiros, em Cornélio Procópio. Os visitantes saíram na frente aos 21 minutos do primeiro tempo com Murilo. Hurtado empatou para os mandantes aos 25 minutos da etapa final. Com o empate, o PSTC chega aos 10 pontos e segue lider isolado do Grupo B. Já o Independente São Joseense chega aos três pontos e ainda está a briga por uma vaga nas semifinais.

Em Rolândia, o Nacional conquistou a sua primeira vitória na segunda fase da Divisão de Acesso. Com gols de Caíque e Helton, o NAC bateu o Prudentópolis por 2 a 0 no Estádio Erich Georg. Com a vitória, o Nacional saiu da última posição para a segunda, com quatro pontos. Já o Prudentópolis caiu para terceiro.

Resultados da 4ª Rodada da Segunda Fase
Apucarana Sports 1×0 União Beltrão
Batel 2×1 Rolândia
PSTC 1×1 Independente São Joseense
Nacional 2×0 Prudentópolis

CLASSIFICAÇÃO

Foto: (Reprodução/Junior Azevedo)

5ª Rodada da Segunda Fase

Domingo, 16 de Junho
15:00 Independente São Joseense x Prudentópolis
15:00 PSTC x Nacional
15:00 Apucarana Sports x Batel
15:00 União Beltrão x Rolândia

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ninho.azevedo
Twitter: @AzevedoNinho – https://twitter.com/AzevedoNinho
Instagram: https://www.instagram.com/ninhoazevedo/








Deixe uma resposta