De novo

0
22

Na últimas dez partidas, o Londrina foi derrotado em oito.

Brocador é carrasco do Londrina — (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Por Adriano Santiago

Em um Estádio do Café quase vazio, o Tubarão recebeu o Sport Recife e se deu mal. Hernane Brocador inaugurou o placar contra o LEC aos 11′ da primeira etapa. O Alviceleste foi para o abafa e quase chegou a igualdade, com um belo arremate de falta de Higor Leite aos 42′. Era o prenúncio do empate que ocorreu aos 45′, em uma cobrança de falta cruzada na área, que o veterano Germano cabeceou para as redes.

No segundo tempo o time de Pernambuco foi mais agudo. Quase ampliou aos 10′ com Yan e aos 13′ com Hernane. A insistência teve sua recompensa, com um pênalti – duvidoso – de Augusto sobre Brocador aos 37′. Guilherme cobrou sem chances para o arqueiro londrinense, fechando a fatura em 2×1 para os nordestinos. Ainda houve tempo de Luidy perder a cabeça e ser expulso aos 39′, após entrada violenta em Brocador, reflexo do desespero que vive o Londrina.

Brocou o Tubarão

No primeiro turno, Hernane anotou nada menos que os três gols do Sport na vitória de 3 a 2 contra o Alviceleste. Agora em terras paranaenses, o Brocador não se fez de rogado e anotou mais um, quarto contra o Londrina, o 11° na Série B. Para fechar a noite, foi sobre ele a penalidade que deu a vitória a equipe rubro-negra.

Melhores Momentos (Youtube)

[email protected]

Deixe uma resposta