Maringá Vôlei perde para o Canoas fora de casa

0
149

Da Assessoria

O Copel Telecom Maringá Vôlei foi até Canoas para enfrentar o time da casa na noite desta segunda-feira (20) e acabou superado por 3 sets a 1 com parciais 25/23, 23/25, 25/16 e 26/24. Com a exceção do terceiro set, que houve um domínio dos gaúchos, o jogo foi equilibrado e disputado ponto a ponto, sendo decidido nos detalhes finais de cada set.

Para o maior pontuador do time maringaense na partida com 17 pontos, Alisson Bastos, faltou tranquilidade à equipe nos momentos finais de cada parcial. “Mais uma vez fizemos um bom jogo e nos faltou tranquilidade e objetividade nos finais de cada set. Está sendo assim em praticamente todos os jogos, somos competitivos, brigamos ponto a ponto e infelizmente, no momento de fechar, não conseguimos. O grupo está unido em um só objetivo que é tirar a equipe dessa situação, temos certeza que vamos conseguir”, explicou o oposto de 22 anos.

O time embarca para Maringá no início da tarde de hoje e já inicia os treinamentos visando o jogo contra o Juiz de Fora no próximo domingo, às 21h00, no Ginásio Chico Neto. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv e os ingressos já estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br e nos pontos físicos: Maringá FM e Padaria Bread Fast.

DEIXE UMA RESPOSTA