Copel Telecom Maringá Vôlei confirma mais dois reforços

0
218

A diretoria do Copel Telecom Maringá Vôlei confirmou hoje mais dois reforços para a temporada 2017/2018, os ponteiros Alê e Kaio que estavam no Montes Claros e SESI, respectivamente. O Kaio na temporada 2015/2016 já atuou pela equipe maringaense e depois de uma temporada jogando no SESI, retorna time. Com a confirmação dessas contratações o Copel Telecom Maringá Vôlei chega a 12 atletas. A intenção da diretoria e comissão técnica é trazer pelo menos mais três reforços e fechar o elenco com 15 jogadores.

Para o técnico da equipe e remanescente da última temporada, Renato Banana, o time que está sendo montado será muito competitivo e a expectativa é a melhor possível. “Estou me preparando  bastante e a expectativa para essa temporada é muito boa. Estou montando o time junto com toda a comissão e diretoria e esse trabalho de contratar e fazer as coisas andarem está sendo muito bacana. Será uma equipe com atletas que foram destaques da última temporada e muitos atletas novos que já estão compondo a seleção brasileira de base também”, explicou Banana.

Sobre os novos contratados, o treinador afirma que são atletas que podem se destacar no time. “O Alê ano passado antes de ter a lesão era um dos destaques da Superliga e é um cara que eu quero trazer de volta ao cenário nacional e que consiga mostrar o que vinha mostrando nos últimos anos. O Kaio é um ponteiro de muito potencial, que já teve uma passagem por aqui e agora estava no SESI e também jogando pela Seleção de base. Não só eles como os outros atletas brigarão por uma vaga no time titular”, disse.

O início dos trabalhos para todos os atletas e comissão técnica está marcado para o dia 17 de julho, às 09h00, no Ginásio Chico Neto em Maringá. A previsão é de que os jogadores realizem todos os exames e avaliações físicas e biomecânicas na primeira semana juntamente com treinamentos físicos.

Por assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA