Com os retornos de Germano e Dagoberto, Londrina está confirmado para enfrentar o Criciúma

0
197
Foto: Reprodução/Gustavo Oliveira

Tubarão encara o Criciúma nesta sexta-feira (16), às 19h15, no Estádio do Café

Por: Junior Azevedo

O Londrina está confirmado para enfrentar o Criciúma na noite desta sexta-feira (16), às 19h15, no Estádio do Café, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Ausentes na derrota do tubarão para o América-MG, Germano e Dagoberto retornam a equipe titular. De volta após ser vendido ao Portimonense, de Portugal, o lateral esquerdo Felipe Vieira fará a sua estreia. Recuperado de lesão, Matheus Bertotto herda a vaga de Anderson Leite (lesionado).

Augusto e Bruno Paulista (suspensos), Marcondes e Paulinho Moccelin (lesionados) são outros desfalques do tubarão para a partida diante do Criciúma. Recuperado de lesão, o volante Pedro Cacho volta a ser relacionado após dois meses afastados.

O Londrina que enfrenta o Criciúma é: Matheus Albino; Raí Ramos, Sílvio, Diogo Silva e Felipe Vieira; Matheus Bertotto, Germano e Higor Leite; Anderson Oliveira, Dagoberto e Safira.

Confira os relacionados do tubarão para a partida:
Goleiros: Emerson e Matheus Albino
Laterais: Breno Lopes, Felipe Vieria, Hélder e Raí Ramos
Zagueiros: Diogo Silva, Silvio e Wallace Aciolli
Meio-Campistas: Arthur Caculé, Denner, França, Germano, Higor Leite, Pedro Cacho e Matheus Bertotto
Atacantes: Anderson Oliveira, Dagoberto, Danilo, Léo Passos, Luidy, Nathan Cachorrão e Safira

Vindo de vitória na última rodada diante do Sport, o Criciúma conseguiu sair da zona de rebaixamento e busca uma sequência de vitórias para se afastar ainda mais do Z-4. O técnico interino Wilson repetirá a mesma escalão da última partida.

Com isso, o Criciúma que enfrenta o Londrina nesta sexta-feira é: Luiz; Maicon, Thales, Derlan e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Julimar e Léo Gamalho.

A partida terá arbitragem de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN). Auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora (RN).

RETROSPECTO

Foto: Reprodução/Esportes Na Área

O Criciúma leva vantagem no histórico de confrontos diante do Londrina. Em 16 jogos, o tigre venceu 8 contra 5 do tubarão, além de três empates. Os catarinenses tem 25 gols pró, diante de 23 dos paranaenses.

O último jogo entre as equipes foi realizado no dia 6 de novembro pela Série B 2018, e o Londrina goleou por 4 a 2 com dois gols de Dagoberto. Ainda pela competição, o tigre derrotou o tubarão no primeiro turno por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA: Londrina 4×2 Criciúma

Londrina
Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Matheus Mancini e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite (Dudu); Paulinho Moccelin, Dagoberto (Carlos Henrique) e Felipe Marques (Patrick Vieira)
Técnico: Roberto Fonseca

Criciúma
Júlio Belliato; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Jean Mangabeira (Gabriel Honório); Liel, Marlon Freitas, Ronaldo e Elvis; Vitor Feijão (Alex Maranhão) e Andrew
Técnico: Mazola Júnior

Com dois gols, o veterano Dagoberto foi o grande destaque do último confronto entre Londrina e Criciúma. Foto: Reprodução/Gustavo Oliveira

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta