Cláudio Tencati é demitido. LEC procura novo técnico

0
47

O técnico Cláudio Tencati não vai mais comandar o Tubarão. O Londrina anunciou hoje a decisão de rescindir o contrato do treinador.

É a segunda passagem dele pelo Londrina. Desta vez nada funcionou. Foram 36 disa no clube. Oito jogos sob seu comando. 7 derrotas e uma vitória. Um aproveitamento de 12,5%.

O Tubarão vai para o quarto técnico na temporada.

Veja a nota Oficial do LEC:

O Londrina Esporte Clube comunica que o técnico Cláudio Tencati não faz mais parte do comando técnico da equipe principal alviceleste. A decisão foi tomada após reunião realizada na manhã deste sábado (28), no CT da SM Sports.
 
Tencati é um dos grandes técnicos da História do clube. Com várias conquistas, foi um dos responsáveis pela arrancada do Tubarão, que saiu da Divisão de Acesso do Paranaense para a Série B do Brasileiro. 
 

Conosco, tornou-se um dos técnicos mais longevos do futebol brasileiro entre 2011 e 2017. Nas duas passagens que esteve conosco, comandou o time em 278 partidas. Em 2019, foram oito jogos à frente da nossa equipe principal.
 

O Londrina Esporte Clube será sempre grato ao treinador, por tudo que fez para ajudar a tornar o clube novamente uma referência no futebol nacional. 
 

Agradeceremos sempre pela sua amizade, profissionalismo e comprometimento no período em que esteve conosco. Desejamos ainda sucesso na sequência de sua carreira.
 

ALÉSSIO ANTUNES
O clube também comunica a saída do auxiliar técnico Aléssio Antunes, que também estava na sua segunda passagem pelo Londrina.
 

Ídolo do clube como jogador e igualmente como auxiliar técnico, também sempre se mostrou um grande profissional quando esteve conosco. 
 

O clube também é grato a Aléssio pela sua amizade, dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência da sua carreira.
 

NOVO COMANDO TÉCNICO
O clube trabalha neste momento para anunciar nas próximas horas os nomes dos profissionais que irão assumir as funções na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Deixe uma resposta